14º Encontro Locaweb – Edição Salvador

No último dia 12/04 (quinta-feira) foi realizada a primeira etapa da 14ª edição do Encontro Locaweb. O evento (como o próprio nome sugere) é promovido pela Locaweb e mantém seu foco em profissionais de internet.

A primeira etapa (de um total de 6) foi realizada na cidade de Salvador, BA nas dependências do Pestana Hotel. No total estiveram presentes aproximadamente 300 pessoas. O público alvo se dividia basicamente entre desenvolvedores (maioria esmagadora), publicitários com foco em mídias sociais e profissionais de e-commerce.

Para a 14ª edição do evento, a Microsoft é uma das principais empresas patrocinadoras (categoria Platnum) e em função disso, tive a honra de ser escolhido para levar a mensagem da empresa. O tema da palestra que apresentei nesta etapa (e apresentarei nas demais) foi: “Construindo aplicações web robustas com a suíte de aplicações gratuítas da Microsoft”. A ideia com este tema é apresentar as tecnologias e ferramentas gratuitas da Microsoft e como elas podem ser utilizadas no processo de construção de qualquer tipo de aplicação para web, bem como as formas que a Microsoft tem incentivado a interoperabilidade em sua plataforma.

O evento foi muito bem organizado e trouxe palestras e palestrantes de excelente nível técnico. Mais um grande evento técnico para a comunidade técnica de desenvolvedores web.

Mais informações sobre o evento e datas / locais das próximas edições, você pode encontrar no site oficial do evento (seguindo este link).

[youtube_sc url="http://www.youtube.com/embed/bNIgUsl6S5k" title="Fabrício%20falando%20sobre%20o%2014º%20Encontro%20Locaweb"]

Abaixo disponibilizo algumas fotos do evento. Até a próxima edição!

 

 

 

 

468 ad

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


três − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>