Esta é minha nova vida, este é meu novo clube!

Há alguns meses, encerrei meu ciclo como funcionário na Microsoft Brasil. Foram 11 meses de muito aprendizado. Lições que certamente levarei pelo resto dos meus dias e aplicarei fortemente em meu dia-a-dia daqui por diante.

De lá para cá, venho trabalhando forte em um projeto, um sonho antigo, que naturalmente (e isso pra mim é de extrema importância) foi tomando forma e fazendo sentido - empreender e criar meu próprio negócio.

Assim, após 3 meses de muito trabalho, noites em claro (e foram muitas) tentando encontrar o ponto de equilíbrio para não ser apenas “mais uma” empresa de tecnologia, hoje estou feliz por anunciar a vocês que acompanham este humilde blog, que o mercado de TI brasileiro possui uma nova empresa – Conio Soluções em Tecnologia.

A Conio surge com dois objetivos fundamentais: capacitar profissionais (no sentido literal da palavra) através de treinamentos específicos, direcionados as necessidades das empresas e grupos de profissionais; criar soluções de software que, de fato, agreguem valor aos nossos clientes. Você pode ver o que pensamos sobre “agregar valor” em nosso site (ainda sendo finalizado).

Trabalharemos forte também o conceito de computação em nuvem. Tanto em nossas soluções, quanto em nossos treinamentos (trabalharemos com AWS e Windows Azure).

A sede da Conio será no interior do estado de São Paulo (a saber, São José do Rio Preto). Você poderá entender o “porque” da escolha desta cidade, seguindo este link.

Se você gostaria de saber mais informações sobre a empresa e seu foco de atuação, visite o site: http://www.conio.com.br.

E

468 ad

5 Comentários

  1. Parabéns, tenho certeza que esse novo empreendimento será um sucesso.

  2. Que bom! Parabéns, man. Desejo-lhe muito sucesso.

  3. Sucesso Fabrício! :)

  4. Sua didática e capacidade garante seu sucesso sem sombra de dúvida.

  5. Legal man, sucesso em sua nova jornada, se precisar de algo, estou a disposição!

    []s

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 × nove =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>